Pra você que está cansado de toda essa tsunami pop que está desabando sobre nossas cabeças, pra você que quer apenas expressar sua opinião sobre alguma coisa, e pra você que não tem nada pra fazer, e fica zapeando blogs na net, bem vindo ao IdeiaCabeca.com.

sábado, 11 de setembro de 2010

Vai mexer com fogo...



Ok, 11 de setembro. Dia para lembrar do triste episódio das torres gêmeas, dia para que os familiares rememorem seu entes queridos, mortos no atentado, dia de discutir até quando os terroristas vão plantar o terror no mundo árabe...

Não, não, nada disso. Alguém conseguiu roubar a cena.

Meus caros, estou falando do "incrível" pastor Terry Jones, da igreja (melhor não comentar) do estado da Flórida, EUA. Enquanto todo o mundo ocidental critica fundamentalistas islâmicos, que querem apedrejar uma pobre (me refiro ao episódio lamentável no Irã), e americanos fazem a tal "Guerra ao terror", esse religioso radical tem uma brilhante idéia: Vamos queimar o Corão!!
Não bastasse isso, ainda escolhe "o melhor dia do ano" pra por em prática todo esse brilhantismo: 11 de setembro! No mínimo, ele quer outro atentado tão grande quanto o anterior.

Enfim, dizem que conseguimos tirar o melhor de tudo, até de coisas ruins. O que quero dizer é: Cidadão, caro Terry Jones, nossa história foi povoada de fundamentalistas, que fizeram justiça subjugando nações em nome de uma religião. Portanto, respeite as diversidades. Os muçulmanos não são uma raça de terroristas, não junte todos eles no mesmo saco. O Islã prega a paz e o respeito entre "os povos do livro", e a maioria dos muçulmanos tem mais respeito que você.

Bom, segundo o Estadão, ele só queria "dar um susto" em todo o mundo, "pra mostrar que há uma parte do Islã muito perigosa e radical" (como ele próprio, é claro).

Não queime o livro, oh canalha, leia-o!

* * *
E você? O que acha dessa zorra toda? Manifeste-se, ou viva sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário